segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Uma das técnicas que ensino é a pintura em tela, a óleo ou acrílico. Quando pinto prefiro o óleo.Gosto muito de pintar ,embora tenha poucas fotos para vos mostrar. Deixo aqui para vossa apreciação algumas das que tenho.A pintura em tela é muito abrangente, quem não gosta de receber uma tela como prenda?E podermos decorar a nossa casa com obras nossas? É bom, é uma realização pessoal. Nunca tentou? Talvez seja agora. É só aprender e eu garanto que não é dificil e é muito divertido.A

Adoro jazz e cores fortes.
Porque não juntar as duas ideias?


Continua o tema da música.
Sim é um dos meus preferidos.


Uma oferta.
Quem a recebeu adorou e eu fiquei muito feliz.




Esta foi para um restaurante.
Ficou muito divertida.
Essa é uma das funções da pintura, diversão, enquanto pintamos.

Mais uma oferta, para decorar uma sala.
Fica lá muito bem.




Outro tema que adoro.
A mulher.
Vendida.

Vendida.

Vendida

Agua, reflexos, tranparências. Adoro.



A mulher e o movimento.
Fica muito bonito.



Vendida.

Vendida

Vendida

Vendida



Cavalos.
Animal lindo, que eu gosto de pintar.




Mulheres.
Cores fortes.
Sempre.

Adicionar legenda






Vendida.





Sem comentários: