terça-feira, 21 de janeiro de 2014

uma base branca nas peças, e permite que sejam pintadas com tintas acrilicas.Hoje vou falar no caso do vidro. O vidro como substrato não poroso, só podia ser pintado tintas específicas de vidro,agora com este produto pode decorar as suas peças, com tintas acrilicas, pode usar pastas de relevo, usar técnicas mistas , tudo o que a sua imaginação ditar. Basta pegar na peça, dar duas demãos de 7 em 1, deixando secar entre cada uma delas.De seguida pinta a peça e decora-a ao seu gosto.Para finalizar use um verniz com brilho, eu uso o verniz cerâmico da Quilosa e gosto do resultado. Todos os produtos e mais informações, na Casa das Lãs, rua Soares dos Reis, 275 em Vila Nova de Gaia

Este é o produto.

A peça de vidro fica com este aspecto
depois de duas demãos do 7 em 1.

Peça de vidro de uma aluna, tratada com 7em1
e pintada com tintas acrilicas.
Finalizada com verniz cerâmico.



Qualquer dúvida, podem mandar um e-mail ou
visitar-me na Casa das Lãs.
Terei todo o gosto em esclarecer e dar mais exemplos.

1 comentário:

Zélia Neno disse...

OBRIGADA, pois tenho um frasco por abrir e já nem me lembrava para o que servia. Assim já vou registar no meu livrinho de anotações artesanais.