domingo, 31 de agosto de 2014

Workshop de pintura em tecido na Manuartes em Matosinhos

   Quem costuma visitar o meu blogue, sabe que eu adoro pintar 
em tecido e também sabe que ensinar é uma paixão.
Ontem dia 30, juntei as minhas paixões: pintar em tecido
                                                                ensinar e
                                                                conviver, isto tudo num workshop de pintura em tecido em Matosinhos na loja 
Manuartes de Manuela Silva, um doce de pessoa.

Uma loja bonita, pessoas simpáticas e com vontade de aprender,
um bom ambiente,não posso pedir mais para que um workshop
seja um sucesso e as participantes saiam felizes.
Este é o meu grande objectivo, que quem faça os meus workshops
saia feliz e realizada, tal como ontem.

Vou postar algumas fotos para verem como correu bem.












                                       
                         

Sem comentários: